Sexta-feira, Maio 20, 2022

Um farol de esperança

Bebiana Cunha, Ex-Deputada do PAN

O PAN, no território nacional reduziu o seu número de votos para perto de metade dos obtidos nas últimas eleições legislativas, o que se traduziu na eleição de uma deputada à Assembleia da República pelo círculo de Lisboa. Não deixa de ser pouco representativo da vontade dos cidadãos e cidadãs que mais de 80 mil votos só permitam a eleição de uma representante. Na emigração o PAN constituiu-se como a 4ª força política, crescendo mais 35% face a 2019. Consideramos inadmissível a desconsideração com as pessoas que votaram e cujo voto não foi contabilizado pelo que apresentamos um recurso ao tribunal constitucional. Há uma série de aspetos que contribuíram para o resultado global e que não traduziram em votos o apoio que recebemos nas ruas e na campanha. Neste momento, encontramo-nos a auscultar todos e todas as filiadas para assumir as responsabilidades e afinar as agulhas na forma como iremos cumprir aquilo com que nos comprometemos. E para tal, é necessário criar as condições para que a eleita do PAN possa fazer o seu trabalho na Assembleia da República, assim como a nível municipal e de freguesia. O PAN continuará a ser um farol de esperança através do trabalho que faremos e que seguramente se voltará a traduzir em maior número de mandatos.

Phasellus sed dolor ut velit ultrices placerat ac sit amet risus. Proin tristique lectus ac sollicitudin volutpat. Nullam eget turpis ac sapien faucibus luctus ac quis tortor. Sed ac rhoncus neque. Pellentesque quis sodales neque. Sed faucibus vitae urna vitae feugiat. Quisque convallis nisi vel malesuada vestibulum.

Suspendisse bibendum, nisl ac ornare ullamcorper, ipsum augue varius leo, interdum ornare purus eros et nisi. Vivamus ut lectus erat. Donec tellus mi, euismod a nibh sed, imperdiet facilisis diam. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Aliquam viverra condimentum condimentum. Proin a suscipit felis. Suspendisse cursus aliquet cursus. Aenean tincidunt feugiat mauris vel blandit. Cras bibendum tempus auctor. Donec condimentum eros sit amet dolor molestie, et auctor elit sagittis. Proin fringilla pellentesque egestas. Sed lacinia dapibus nisl sit amet bibendum. Quisque ut ultricies nunc, sed consectetur ante. Phasellus semper urna non nisl consectetur consectetur. Maecenas a velit sed velit tincidunt dictum et non nibh. Sed congue ultrices arcu, maximus cursus nisi pharetra at.

(Texto escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico)

Partilhe este artigo:

- Advertisement -
- Advertisement -

Artigos recentes | Recent articles

“Sem o esforço dos privados, o Estado Português não teria conseguido fazer frente à pandemia”

Em entrevista à PRÉMIO, José Germano de Sousa, patologista clínico e presidente do Centro de Medicina Laboratorial Germano de Sousa, falou-nos do seu percurso enquanto médico, passando pelo cargo de Bastonário e do crescimento da sua rede de laboratórios, que se posicionam em termos de análises na área da patologia clínica como o principal ‘player’ nacional do sector, sendo actualmente responsáveis por cerca de 15 a 16% dos testes Covid que se realizam em Portugal.

Tal&Qual: ponto final, parágrafo…

José Paulo Fernandes Fafe, Antigo jornalista, accionista maioritário da empresa proprietária do "Tal&Qual"

“Honne to Tatemae”

Sónia Ito, Arqueóloga e Professora

Mais na Prémio

More at Prémio

- Advertisement -